James Gunn pede que fãs da DC não SUBESTIMEM o Monstro do Pântano

NotíciasJames Gunn pede que fãs da DC não SUBESTIMEM o Monstro do Pântano

Através das redes sociais, James Gunn, chefe da DC Studios, avisou que os fãs não devem subestimar o Monstro do Pantano, personagem que já tem um filme confirmado no DCU.

Respondendo a um fã que o questionou sobre o motivo de histórias de origem, como as de Batman e Superman, estarem sendo ignoradas enquanto projetos como ‘Monstro do Pantano’ estão nos planos, James Gunn saiu em defesa de sua estratégia.

“Não subestime o ‘Monstro do Pantano’. Esse é um projeto em desenvolvimento que já anunciamos, e ele é um personagem incrivelmente conhecido, com não apenas algumas das melhores HQs de todos os tempos, mas também uma série de filmes de sucesso e seu próprio programa de TV, algo que só pode ser dito de um número muito pequeno de personagens da DC”, escreveu Gunn.

Na mesma resposta, o cineasta afirmou que não contará a origem de Batman, Superman e outros heróis porque todos já conhecem essas histórias.

 

Ver no Threads

 

Inscrever-se

Notícias

Série animada dos ‘Ghostbusters’ é CONFIRMADA para 2027

A Netflix confirmou que a série animada baseada na...

John Krasinski revela QUANDO começam as filmagens de ‘Um Lugar Silencioso: Parte III’

Em uma recente entrevista ao Collider, John Krasinski revelou quando as...

Kim Petras lança a inédita “Jeep”, single de seu próximo álbum; Ouça!

A vencedora do Grammy Kim Petras está prestes a embarcar em...