James Gunn pede que fãs da DC não SUBESTIMEM o Monstro do Pântano

Através das redes sociais, James Gunn, chefe da DC Studios, avisou que os fãs não devem subestimar o Monstro do Pantano, personagem que já tem um filme confirmado no DCU.

Respondendo a um fã que o questionou sobre o motivo de histórias de origem, como as de Batman e Superman, estarem sendo ignoradas enquanto projetos como ‘Monstro do Pantano’ estão nos planos, James Gunn saiu em defesa de sua estratégia.

“Não subestime o ‘Monstro do Pantano’. Esse é um projeto em desenvolvimento que já anunciamos, e ele é um personagem incrivelmente conhecido, com não apenas algumas das melhores HQs de todos os tempos, mas também uma série de filmes de sucesso e seu próprio programa de TV, algo que só pode ser dito de um número muito pequeno de personagens da DC”, escreveu Gunn.

Na mesma resposta, o cineasta afirmou que não contará a origem de Batman, Superman e outros heróis porque todos já conhecem essas histórias.

 

Ver no Threads

 

Notícias

Disputando vaga no Oscar, drama nacional ‘Feito Pipa’ ganha trailer e data de estreia!

O longa-metragem 'Feito Pipa', dirigido por Allan Deberton e estrelado por Yuri Gomes, Teca...

‘Remain’: Com Jake Gyllenhaal e Phoebe Dynevor, novo SUSPENSE romântico de Shyamalan ganha trailer INSTIGANTE

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer oficial de 'Remain', novo thriller romântico...

Confira as imagens da ÚLTIMA temporada de ‘Yellowjackets’

O site Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens da...

‘Artificial’: Descartado pela Amazon MGM, novo filme de Luca Guadagnino ganha trailer e data de estreia!

Depois de ter sido descartado pela Amazon MGM Studios, 'Artificial', aguardado longa-metragem...

Freya Allan investiga um MISTÉRIO nas primeiras imagens do thriller de época ‘Black Palace’

O Deadline divulga, com exclusividade, as primeiras imagens oficiais do thriller...