Em uma entrevista ao Deadline, James Gunn, co-CEO do DC Studios, compartilhou sua visão sobre como pretende conduzir os projetos da franquia, destacando mais uma vez a importância de roteiros sólidos.
Gunn reafirmou que o estúdio só dará o pontapé inicial em cada produção quando encontrar roteiros realmente bons, enquanto a marca terá um grande compromisso com a qualidade em seus projetos.
“Queremos que os roteiros estejam prontos antes de aprová-los. O que entra em produção é baseado no que está pronto para ser feito. Tenho observado, por muitos, muitos anos, a indústria ser prejudicada por definir datas de início para projetos e iniciar produções com roteiros que nem têm um terceiro ato. Isso acontece constantemente. É a principal razão pela qual os filmes não são tão bons quanto eram nos anos 70 e 80,” declarou James Gunn.
Lembrando que ‘Superman’ será o primeiro live-action do DCU, começando o universo oficialmente nos cinemas.
O Azulão será interpretado por David Corenswet.
Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025, o filme também incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Anthony Carrigan como Metamorfo, Isabela Merced como Mulher-Gavião, e Edi Gathegi como Sr. Incrível.