A confirmação de que James Gunn assumiria a direção de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ fez com que muitos fãs dos quadrinhos achassem que o cineasta não voltaria a trabalhar mais com a DC/Warner Bros., após a finalização de ‘O Esquadrão Suicida‘.

Porém, o diretor revelou em seu Instagram que a Warner ofereceu mais dois filmes da DC para ele comandar, mas não revelou quais eram.

“Eu tinha mais dois projetos em vista”, escreveu Gunn. “Talvez você descubra algum dia (mas não hoje).”

Outro fã queria saber se os outros filmes que ele tinha em mente são projetos que agora têm diretores diferentes ou permanecem engavetados, e Gunn disse que eram projetos que só seriam feitos se ele os fizesse, pelo menos na época.

“Ambos são projetos que não estavam sendo feitos, a menos que eu os fizesse, pelo menos não no momento”, escreveu ele.

 

O portal Cosmic Book News afirmou que ‘O Esquadrão Suicida‘ não deve ser o primeiro e único projeto que ele conduzirá pela Warner. A publicação pontua que, assim que ele finalizar a produção de ‘Guardiões‘, o cineasta retornará para o DCEU para supervisar sua direção criativa.

E ainda de acordo com fontes internas ao portal, o estúdio “ama” Gunn e ele mesmo teria várias ideias de como conduzir os personagens dos quadrinhos, o que teria impressionado os executivos.

Essa informação vai ao encontro de outra notícia divulgada no passado recente, que afirmava que a Warner Bros. estaria tão contente com o andamento de ‘O Esquadrão Suicida‘, que estaria disposta a trazê-lo para “reordenar o DCEU de novo”.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

De acordo com a Variety, fontes próximas ao aguardado projeto ‘O Esquadrão Suicida revelaram que o filme deve ter classificação indicativa para maiores de idade (R-rating), devido a cenas de violência, sexo e nudez e/ou apologia ao uso de drogas ilícitas.

A decisão partiu da própria Warner Bros., que vem se tornando mais confortável com a ideia de criar filmes de super-heróis destinados a adultos.

Margot Robbie (Harley Quinn), Joel Kinnaman, Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) irão reprisar seu papéis do filme anterior, lançado em 2016 e dirigido por David Ayer.

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

O longa será lançado nos cinemas no dia 6 de agosto de 2021.

Apesar de ter sido massacrado pelos críticos, o ‘Esquadrão Suicida‘ original foi um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 746.8 milhões mundialmente.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE