Nas faixas de comentários do elogiado filme ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, James Gunn revelou algo único que fez para a conclusão da trilogia da Marvel Studios (via ComicBook.com).
Segundo o aclamado realizador cinematográfico, ele começou a gravar os comentários durante uma das primeiras exibições do longa. No passado, Gunn apenas os gravava depois do lançamento oficial nos cinemas. Isso é importante, porque, em alguns casos (como o momento em que Chris Pratt solta um palavrão), o diretor aponta que esperava uma reação forte dos espectadores – mas que, até aquele momento, ela só tinha visto isso em alguns breves testes.
Durante os mesmos comentários, ele também indicou a possibilidade um filme focado no Senhor das Estrelas (Pratt).
A declaração do cineasta faz sentido, considerando que o terceiro filme dos Guardiões terminou com a promessa do futuro retorno do personagem ao MCU: “O lendário Senhor das Estrelas irá retornar”.
“Eu e o Chris [Pratt] conversamos sobre o quanto seria incrível desenvolver um filme solo do Senhor das Estrelas, mostrando ele tentando se adaptar à Terra da mesma forma que outras pessoas tentariam se adaptar em um ambiente alienígena. Ele é um peixe fora d’água… que está na água. Mal posso esperar para ver.”
Infelizmente, é improvável que Gunn retorne como diretor no possível projeto. O diretor já anunciou que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ marcou sua despedida do MCU, uma vez que agora ele está focado no desenvolvimento do novo universo da DC – ao lado do produtor Peter Safran.
Vale lembrar que ‘Guardiões da Galáxia 3‘ já arrecadou sólidos US$ 838.8 milhões nas bilheterias mundiais, consolidando-se como um dos grandes sucessos de 2023.
Nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.
O novo filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.