quarta-feira, abril 24, 2024

James Gunn revela erro de continuidade em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Guardiões da Galáxia Vol. 2’ possui um erro de continuidade que muitos não devem ter percebido nos cinemas.

A falha, que envolve a rápida aparição de Stan Lee, possui um erro cronológico na própria fala do quadrinhista. Na cena em questão ele afirma ter trabalhado na empresa FedEx, uma ligação direta com a sua aparição em ‘Capitão América: Guerra Civil’.

No entanto, isso seria impossível, considerando que os eventos de ‘Guardiões 2’ se passam antes da terceira sequência do herói Steve Rogers.

Segundo James Gunn, a falha foi um descuido que passou despercebido:

“Uma coisa que eu achei muito engraçado e interessante é o fato das pessoas pensarem que Stan Lee fosse um Watcher e que todas as suas aparições fossem parte de ele ser um Watcher. Então, Stan Lee como – provavelmente – um cara que está trabalhando para os Watchers, foi algo que eu achei engraçado para o MCU. E sim, eu sei que cometi um erro. E eu admito meu erro porque ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ teoricamente acontece em 2014, antes de ‘Guerra Infinita’. E Stan Lee diz no filme: ‘Aquela época eu era um cara da FedEx’, que é o que ele é em ‘Guerra Civil’. Eu pisei na bola, eu não estava pensando. Mas eu vou dizer que provavelmente Stan Lee usou esse pretexto de ser o cara do FedEx mais de uma vez”.

 

James Gunn vai escrever e dirigir ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ 

James Gunn, de ‘Guardiões da Galáxia’, elogia ‘Logan’

Não deixe de assistir:

[SPOILER] Saiba novos detalhes da trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Com direção de James Gunn, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ tem no elenco Karen Gillan (Nebula), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (a voz de Rocket), Vin Diesel (a voz de Baby Groot),  Kurt Russell (Ego) e Michael Rooker (Yondu).

Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ já está em exibição  nos cinemas nacionais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS