Em entrevista à EW, James Gunn, diretor de ‘Guardiões da Galáxia‘, voltou a falar que recusou uma proposta de trabalhar em uma adaptação focada no Superman.
“Em Superman, Batman, Liga da Justiça… As pessoas já conhecem esses personagem, o que torna-os bem menos divertidos de se explorar”, afirmou.
O cineasta admitiu à SFX Magazine (via GamesRadar) que os filmes de super-heróis estão ficando entediantes.
“Os filmes baseados em quadrinhos estão se tornando cada vez mais entediantes para mim agora. Eu amava no início e ainda há pessoas tentando fazer coisas diferentes, então não é uma regra 100% acertiva, mas muitos são chatos e repetitivos.”
Ele continuou, explicando como salvar as adaptações dessa saturação.
“O interessante é trazer outros elementos de diferentes gêneros para renová-los. Eu amei a ideia de fazer ‘O Esquadrão Suicida‘ porque é um filme de guerra com supervilões, algo como ‘Os Doze Condenados’ e ‘Desafio das Águias‘. Esses são diferentes, desde o pano de fundo da guerra, os elemento de assalto, até as apostas altas, a aventura…”
E aí, você concorda com ele?
Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida‘ tem estreia prevista para 06 de agosto de 2021.
Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) também irão reprisar seu papéis.
Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.