terça-feira, abril 23, 2024

James Gunn revela qual ator é o seu ‘Homem-Aranha’ preferido

James Gunn, diretor de ‘Guardiões da Galáxia‘ e ‘O Esquadrão Suicida‘, revelou em seu Instagram quem é seu ator favorito da franquia ‘Homem-Aranha‘.

E não, não é Tobey Maguire nem Andrew Garfield.

“Como eu disse antes, Guerra Civil foi um dos meus filmes favoritos da Marvel (e, não, não é algo que eu digo sobre todos os filmes da Marvel). E, sim, Tom Holland é de longe o melhor Homem-Aranha de todos os tempos. ”

Ele continua:

“O personagem e a atuação. Holland é para Homem-Aranha/Peter Parker como [Robert] Downey [Jr.] é para o Homem de Ferro, Ledger era para o Coringa e Pratt é para Quill.”, continua.

Ele também afirmou que acha que o Homem-Aranha se daria bem com um Guardião da Galáxia em particular.

“Você sabe que eu acho que Peter Parker é conhecido por ter um ótimo senso de humor, então acho que ele provavelmente se daria muito bem com pelo menos alguns dos Guardiões. Ele provavelmente se daria bem com Rocket. Ele provavelmente se daria bem com Quill. Talvez tenha mais dificuldade com Drax, ele provavelmente não entenderia o senso de humor “, brincou Gunn.

Recentemente, o Cosmic Book News afirmou que a Marvel está muito interessada em uma adaptação cinematográfica de ‘Guerras Secretas‘ com a presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield como Peter Parker, além de Tom Holland.

Também foi dito que a ideia do Multiverso sugerida em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ poderia se tornar real, e apresentar os três heróis em uma trama inovadora. Também seria a oportunidade perfeita para trazer o Venom de Tom Hardy para o MCU.

Por conta disso, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ terá um papel fundamental na construção desse conceito.

Entre os principais vilões da adaptação, estarão o Doutor Destino, Galactus e o Caveira Vermelha.

Por enquanto, nada foi confirmado oficialmente, então considere como rumor.

Não deixe de assistir:

Para quem não conhece, o arco ‘Guerras Secretas‘ foi lançado em 1984 e é um dos maiores crossovers da Marvel, envolvendo os ‘Vingadores’, ‘X-Men, e o ‘Quarteto Fantástico’ numa missão para derrotar os maiores vilões do universo.

Transportados para uma dimensão paralela chamada Mundo de Batalhas, os heróis são desafiados a derrotar seus inimigos na tentativa de retornarem à Terra.

É nesse arco que Peter Parker usa seu uniforme preto pela primeira vez, quando é infectado pelo simbionte que dá origem ao Venom.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS