quinta-feira, março 28, 2024

James Gunn revela qual personagem da Fox traria para ‘Guardiões da Galáxia’

Com alguns heróis da Marvel sob a tutela exclusiva da 20th Century Fox, uma série de personagens que se encontrariam nos quadrinhos podem jamais repetir o encontro nas telonas.

Mas se estivéssemos em um mundo perfeito, ou em um contexto semelhante ao firmado entre a Sony e a Marvel Studios, o diretor de ‘Guardiões da Galáxia’, James Gunn, já sabe quem traria para o universo intergalático dos heróis.

Durante uma live de perguntas e respostas pelo Facebook, o cineasta respondeu que o vilão Annihilus de ‘Quarteto Fantástico’ teria grande chances de entrar para a trama:

“Eu acho que haveria uma grande chance, caso tivéssemos todos os personagens – eu realmente gosto do Annihilus. E há uma chance de eu ter feito Annihilus como um vilão em um dos filmes”.

Para os que desconhecem, Annihilus é um vilão dos quadrinhos de ‘Quarteto Fantástico’, que teve sua primeira aparição em 1968. O personagem foi criado por Stan Lee e Jack Kirby.

 

James Gunn vai escrever e dirigir ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ 

James Gunn, de ‘Guardiões da Galáxia’, elogia ‘Logan’

[SPOILER] Saiba novos detalhes da trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Com direção de James Gunn, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ tem no elenco Karen Gillan (Nebula), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (a voz de Rocket), Vin Diesel (a voz de Baby Groot),  Kurt Russell (Ego) e Michael Rooker (Yondu).

Não deixe de assistir:

Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ já está em exibição  nos cinemas nacionais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS