James Gunn, diretor de ‘Superman: O Legado‘ esclareceu um aspecto de sua abordagem para o filme em uma resposta a um internauta no Threads.
O internauta questionou se o filme, que terá David Corenswet no papel principal, poderia ocorrer no “passado” do Universo DC, dada a ênfase em um Superman “mais jovem” na trama.
Gunn respondeu: “Eu não estou fazendo um filme do ‘Superman jovem’, apenas um filme do Superman.” Essa declaração reforça que, embora o filme explore o início de uma nova versão do personagem, não se trata de uma típica história de origem.
Anteriormente, Stephane Ceretti, supervisora de efeitos visuais, não poupou elogios ao roteiro do filme. A artista ainda ressaltou que a equipe do filme já montada – e, sem surpresas, é composta por diversos nomes que já trabalharam anteriormente com o cineasta James Gunn, que é conhecido por colaborar frequentemente com as mesmas pessoas.
“Não posso falar muito sobre ‘Superman: O Legado’. Eu realmente não posso. No entanto, posso dizer que será muto bom. O roteiro é ótimo. Nós estamos trabalhando duro [neste filme]. Temos uma boa equipe. Todas as pessoas [envolvidas no projeto] são incríveis.”
Ela completa, “Muitas pessoas da equipe já trabalharam anteriormente com o James [Gunn]. Nós somos muito honestos uns com os outros. Então trabalhamos muito bem neste sentido.”
David Corenswet e Rachel Brosnahan estrelarão como Clark Kent/Superman e Lois Lane, respectivamente.
A produção ainda vai contar com a presença de outros grandes heróis o universo DC, entre eles: o Lanterna Verde Guy Gardner (Nathan Fillion), a Mulher-Gavião (Isabela Merced) e o Sr. Fantástico (Edi Gathegi).