Após o êxito da trilogia ‘Guardiões da Galáxia’, James Gunn iniciou o desenvolvimento do novo Universo Estendido da DC (DCU). No entanto, recentemente, o cineasta esclareceu se retornaria para trabalhar novamente com a Marvel.
Utilizando o Threads, James Gunn compartilhou uma explicação de que não tem a possibilidade de retornar para trabalhar com a Marvel.
Publicado por @jamesgunnVer no Threads
“Eu não poderia nem fisicamente, nem legalmente”, afirmou o cineasta ao ser questionado sobre a possibilidade de produzir mais um filme para a Marvel.
Quando indagado se escreveria um ‘Guardiões da Galáxia Vol. 4’, ou até mesmo um filme solo do ‘Senhor das Estrelas’, Gunn declarou: “Não, eu sou pura DC”.
Publicado por @jamesgunnVer no Threads
Lembrando que ‘Superman – O Legado‘ e será o primeiro filme do novo DCU, sob direção de James Gunn em julho de 2025.
Além de David Corenswet no papel principal, o novo filme do Homem de Aço incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.
Já Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane, repórter do Planeta Diário a par romântico do Superman.