James Mangold, que dirigiu ‘Logan’ em 2017 está divulgando seu próximo trabalho, intitulado ‘A Complete Unknown‘, uma cinebiografia do cantor Bob Dylan, vivido por Timothée Chalamet.
Em entrevista para a Rolling Stone, Mangold foi questionado sobre a possibilidade de introduzir uma personalidade de outra cinebiografia musical como uma participação especial.
Em resposta, ele surpreendeu ao dizer que não gosta do conceito de crossovers ou do multiverso, argumentando que é uma forma de ‘matar’ a narrativa.
“É engraçado o fato de eu ter trabalhando em um universo do entretenimento com algumas propriedades intelectuais porque não sou do tipo que constrói universos compartilhados. Acho que isso é a morte da narrativa.”
Ele continuou:
“Eu prefiro ter um objetivo que me faz pensar: ‘O que há de único em um filme em seus personagens?’ E não fazer o público imaginar como outro filme ou referência poderia se encaixar ali. Como cineasta, você quer que o filme funcione em um nível emocional por si só, sem depender de outros artifícios.”
Será que foi alguma indireta a ‘Deadpool & Wolverine‘?
Lembrando que o filme já está em exibição nos cinemas nacionais.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Shawn Levy e Emma Corrin revelaram como eles acham que ‘Deadpool e Wolverine‘ vai salvar o multiverso da Marvel.
“Agora todo mundo fala sobre o cansaço dos super-heróis. Acho que talvez haja fadiga do multiverso, isso eu acho. E acho que um antídoto é comentar sobre isso. E o verdadeiro presente de um filme como Deadpool é que você conversa com a cultura. Você está contribuindo para a cultura e comentando sobre a cultura. E piadas como a nossa piada
do multiverso, mesmo quando estamos fazendo um filme que utiliza o multiverso. Essa é a diversão de fazer um filme de Deadpool.”, afirmou Levy.
Assista e siga o CinePOP no Youtube:
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.
O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.