James Marsden celebra retorno como Ciclope em ‘Vingadores: Doutor Destino’


O ator James Marsden confirmou que reprisará seu icônico papel como Scott Summers, o Ciclope, no aguardado Vingadores: Doutor Destino. Em declarações recentes sobre as gravações do novo longa do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), o astro de 50 anos compartilhou o entusiasmo e os desafios de retornar ao traje de mutante quase duas décadas após sua última aparição na trilogia original dos ‘X-Men’.

Conforme o NyPostMarsden, que interpretou o líder dos ‘X-Men’ pela primeira vez aos 26 anos no filme de 2000, confessou que tinha reservas sobre o aspecto físico do papel.

“Eu estava preocupado de não conseguir fazer nada dessas cenas físicas, mas deu tudo certo. Ainda caibo no traje!”, brincou o ator.

Sobre as filmagens, Marsden destacou a emoção de se reunir com colegas de longa data, como Patrick Stewart (Professor Xavier), Ian McKellen (Magneto) e Rebecca Romijn (Mística).

“Por muito tempo, eu não achava que isso iria acontecer. Pensava: ‘Ok, isso já acabou… eles não querem uma versão minha com 50 anos'”, afirmou. Suas preocupações com a idade desapareceram ao observar McKellen, de 86 anos, dispensar dublês em cenas de ação.

- Ads -

Vingadores: Doutor Destino tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 17 de dezembro de 2026, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Já a sequência, Vingadores: Guerras Secretas, está programada para chegar às telonas exatamente um ano depois, em 17 de dezembro de 2027.

Além de Robert Downey Jr. como Victor Von Doom/Doutor Destino, o elenco de ‘Vingadores: Doutor Destino‘ contará com Tom Hiddleston (Loki), Anthony Mackie (Capitão América), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Letitia Wright (Pantera Negra), Wyatt Russell (Agente Americano) Simu Liu (Shang-Chi), Florence Pugh (Yelena Belova), Danny Ramirez (Falcão), Winston Duke (M’Baku), Vanessa Kirby ( Mulher Invisível), Ebon Moss-Bachrach (Coisa), Joseph Quinn (Tocha Humana), Lewis Pullman (Bob), David Harbour (Guardião Vermelho), Hannah John-Kamen (Fantasma), Patrick Stewart (Professor Xavier), Alan Cumming (Noturno), Ian McKellen (Magneto), Rebecca Romijn (Mística), James Marsden (Ciclope), Kelsey Grammer (Fera), Channing Tatum (Gambit), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Hemsworth (Thor) e Pedro Pascal (Sr. Fantástico).

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Inscrever-se

Notícias

Família de Clécio Souto atualiza estado de saúde do dublador

As redes sociais oficiais do ator e dublador Clécio...

Netflix adquire ‘The Corrections’, minissérie estrelada por Meryl Streep

A Netflix oficializou a aquisição de 'The Corrections', minissérie...