James McAvoy não estará em 'X-Men: Os Novos Mutantes'

James McAvoy não estará em 'X-Men: Os Novos Mutantes'


Pelo menos é o que garante Borys Kit, jornalista do Hollywood Reporter, na mesma publicação que confirmou com exclusividade que Anya Taylor-Joy ('A Bruxa') será a Magia e Maisie Williams ('Game of Thrones') viverá a Lupina.

A explicação não é muita, Kit diz apenas que James McAvoy não estará na produção.

Nat Wolff, que supostamente estava em conversas para viver Míssil, também não está mais em negociações para o projeto.

 



Diretor revela que roteiro de 'X-Men: Novos Mutantes' está pronto

O próximo filme da franquia começa a ser filmado em maio de 2017, segundo Michel Trudel, o chefão dos estúdios MELS Studios, de Montreal, no Canadá, em entrevista ao Le Journal De Montréal:

'X-Men: Os Novos Mutantes' será inspirado no arco Urso Místico das HQs - umas das primeiras histórias da equipe, que está entre a mais aclamada pelos fãs dos mutantes.

Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, produtores dos filmes de ‘X-Men’, também cuidarão dos 'Novos Mutantes'. Especula-se que o derivado chegará aos cinemas em julho de 2018.

Nat Wolff, que trabalhou com Josh Boone, em 'A Culpa é das Estrelas', está em negociações para interpretar Míssil, um jovem mutante que como o próprio nome sugere, domina o fogo.

'X-Men: Os Novos Mutantes' terá roteiristas de 'A Culpa é das Estrelas'

'X-Men: Os Novos Mutantes' terá personagem brasileiro

Segundo o produtor Simon Kinberg, o Professor Xavier também estará no filme.

Kinberg também disse que o longa não será tão livre, leve e solto como 'Deadpool', mas também não ficará restrito a sextologia 'X-Men'.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c