quinta-feira, março 28, 2024

James McAvoy revela porque odiou ficar careca para ‘X-Men’ e ‘Fragmentado’

O ator James McAvoy já teve a oportunidade de ficar careca duas vezes, para interpretar o personagem professor Xavier no reboot de ‘X-Men‘ e para viver o psicopata de ‘Fragmentado‘.

No entanto, o novo estilo não é nada agradável para o escocês. Durante uma entrevista recente com a revista People, para a divulgação de ‘Atômica‘, ele comentou a sensação de estar careca:

“No começo eu até gostava, pois me dava uma sensação de anonimato, mas após dois filmes estando careca (e agora em ‘Atômica‘), o estilo já não tem o mesmo efeito e acabou se tornando quase um farol, chamando mais atenção ainda. Além disso, minha cabeça raspada me deixa com uma cara esquisita. A única vantagem disso tudo é não precisar fazer nada pela manhã”.

McAvoy também falou sobre suas cenas de lutas em ‘Atômica‘:

“Eu não estive em muitas, mas confesso que me sinto muito orgulhoso por ter feito todas elas com um cigarro na boca, enquanto apanhava feio da Charlize Theron. Não são truques de câmeras, eu realmente consegui lutar com a boca ocupada”.

Na produção, Charlize interpreta a inteligente e habilidosa agente Lorraine Broughton, que é convocada para ação quando um espião secreto da MI6 é morto pouco antes da queda do Muro de Berlim. Ela terá que rastrear uma lista que que estava sendo contrabandeada por ele para o oeste, a fim de evitar que ela e seus colegas sejam colocados em perigo pela revelação das informações presentes no documentos. Sua missão desencadeia uma jogo mortal de agentes duplos e agendas globais.

Atômica’ conta também com Sofia Boutella, John Goodman e Toby Jones no elenco. A direção fica a cargo de David Leitch, responsável por ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’ e o roteiro é assinado por Kurt Johnstad.

Atômica’ chega aos cinemas norte-americanos em 11 de Agosto, e 31 de Agosto no Brasil!

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS