James Wan negocia para dirigir o reboot de ‘O Monstro da Lagoa Negra’

Graças ao recente sucesso de ‘O Homem Invisível’, um número gigantesco dos reboots do Universo Monstro foram anunciados.

E um deles é ‘O Monstro da Lagoa Negra‘ (The Creature from the Black Lagoon), que pode ser dirigido por James Wan.

Segundo o Deadline, o filme marcaria o primeiro projeto desde a fusão de sua produtora Atomic Monster com a Blumhouse.

Wan está desenvolvendo uma releitura modernizada e realista que se inclina para o terror visceral, ao mesmo tempo em que respeita o clássico original.

Wan produzirá sob a bandeira da Atomic Monster com Michael Clear da Atomic Monster e Judson Scott como produtores executivos. O vice-presidente executivo de desenvolvimento de produção Jay Polidoro supervisionará para a Universal.

Desde que reformulou sua estratégia de filmes de monstros em 2019, onde o estúdio está se concentrando em projetos dirigidos por cineastas, ‘O Monstro da Lagoa Negra‘ é algo que tem sido uma alta prioridade para a Universal.

Dado o histórico de Wan no gênero de terror que incluiu sucessos aclamados pela crítica como as franquias ‘Jogos Mortais‘ e ‘Invocação do Mal‘, esta propriedade se encaixa perfeitamente em sua área de atuação.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.