Em entrevista ao The Independent, Jamie Dornan (‘A Noite das Bruxas’) revelou ter passado por uma experiência sinistra envolvendo uma stalker após estrelar a franquia ‘Cinquenta Tons de Cinza‘.
“Eu passei por uma situação… tive que lidar com uma stalker antes do período de COVID. Isso foi muito assustador. Alguém chegou a aparecer na minha casa quando meus filhos estavam lá.”
O ator ainda revelou como teve que lidar com as conspirações dos fãs da franquia sobre sua vida pessoal, que insinuavam uma relação com sua ex-colega de elenco, Dakota Johnson: “Eu sempre tentei manter uma barreira entre minha vida e os fãs. Tento não deixá-los entrar em minha vida pessoal. Sou muito bom em bloquear qualquer polêmica criada pelos fãs – não deixo essas coisas me afetarem, nem minha família.”
Vale lembrar que o ator retornará na segunda temporada de ‘The Tourist‘, que estreará oficialmente no dia 29 de fevereiro.
Confira o trailer:
O novo ciclo irá introduzir os atores Conor MacNeill, Olwen Fouéré, Diarmaid Murtagh, Nessa Matthews, Mark McKenna e Francis Magee.
Na trama, Elliot e a agente de liberdade condicional Helen Chambers (Danielle MacDonald) viajam para a Irlanda, enquanto Elliott tenta redescobrir suas raízes. Logo, ele é rapidamente arrastado de volta para sua vida antiga, o que gera consequências mortais.
O elenco ainda conta com Danielle Macdonald (‘Bird Box’), Shalom Brune-Franklin (‘Cursed: A Lenda do Lago’) e Hugo Weaving (‘Matrix’).
A série tem os mesmos produtores de ‘Fleabag‘ e ‘The Missing‘.