domingo, abril 28, 2024

Jamie Dornan revela experiência SINISTRA com stalker após estrelar ’50 Tons de Cinza’

Em entrevista ao The Independent, Jamie Dornan (‘A Noite das Bruxas’) revelou ter passado por uma experiência sinistra envolvendo uma stalker após estrelar a franquia ‘Cinquenta Tons de Cinza‘.

“Eu passei por uma situação… tive que lidar com uma stalker antes do período de COVID. Isso foi muito assustador. Alguém chegou a aparecer na minha casa quando meus filhos estavam lá.”

O ator ainda revelou como teve que lidar com as conspirações dos fãs da franquia sobre sua vida pessoal, que insinuavam uma relação com sua ex-colega de elenco, Dakota Johnson: “Eu sempre tentei manter uma barreira entre minha vida e os fãs. Tento não deixá-los entrar em minha vida pessoal. Sou muito bom em bloquear qualquer polêmica criada pelos fãs – não deixo essas coisas me afetarem, nem minha família.”

Vale lembrar que o ator retornará na segunda temporada de ‘The Tourist‘, que estreará oficialmente no dia 29 de fevereiro.

Confira o trailer:

O novo ciclo irá introduzir os atores Conor MacNeill, Olwen Fouéré, Diarmaid Murtagh, Nessa Matthews, Mark McKenna e Francis Magee.

Na trama, Elliot e a agente de liberdade condicional Helen Chambers (Danielle MacDonald) viajam para a Irlanda, enquanto Elliott tenta redescobrir suas raízes. Logo, ele é rapidamente arrastado de volta para sua vida antiga, o que gera consequências mortais.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Danielle Macdonald (‘Bird Box’), Shalom Brune-Franklin (‘Cursed: A Lenda do Lago’) e Hugo Weaving (‘Matrix’).

A série tem os mesmos produtores de ‘Fleabag‘ e ‘The Missing‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS