Jamie Lee Curtis está muito feliz que novo 'Halloween' ignora os anteriores

Jamie Lee Curtis está muito feliz que novo 'Halloween' ignora os anteriores


Se tem alguém que está satisfeito com o novo filme da franquia 'Halloween', definitivamente esse alguém é a protagonista Jamie Lee Curtis.

Durante uma nova entrevista ao Deadline, a atriz comentou que está feliz que o novo filme ignora os anteriores e se conecta direto com o original, de 1978.

"Todas as outras histórias eram realmente só invenções de outros roteiristas e diretores, que precisavam acrescentar à história que já foi dita antes deles, e só foi ficando complicado e chato ao longo do caminho. O que amo nesse foi a simplicidade de honrar o filme original e construir a partir dessa história, com um toque bem mais delicado"

Enquanto isso, parece que o novo 'Halloween' vai mesmo ser um dos filmes de terror mais elogiados do ano. Pelo menos é o que indica o site Rotten Tomatoes.




Após uma sessão especial no Festival Internacional de Toronto, o longa conquistou a crítica especializada e alcançou 88% de aprovação no site, com uma nota média de 7.7, sendo 14 críticas positivas e apenas 2 negativas até o momento.

Vale lembrar que essa nota deve mudar conforme novas críticas forem computadas.

No geral, o humor do filme, assim como as cenas de violência extrema e a atriz Jamie Lee Curtis estão entre os principais destaques positivos. Confira alguns exemplos:

Entertainment Weekly:

"O filme funciona principalmente porque é tão fundamental e engraçado também. Michael ainda não fala; sua máscara e sua caminhada lenta, mortal e deliberada dizem tudo o que precisam para criar o terror"

Nerdist:

"Um filme fascinante... e também um ótimo filme de Halloween"

The Hollywood Reporter:

"Carpenter deve estar satisfeito, e assim também devem ficar os fãs do gênero. Vai agradar todos os públicos"

David Crow:

"'Halloween' de 2018 é a melhor maneira de entender o que deve ser um bom "Halloween II"

Victor Stiff:

"Emocionante, atmosférico e brutalmente violento, 'Halloween' (2018) oferece exatamente o que os fãs querem da série"

Norman Wilner:

"Jamie Lee Curtis - que, chegando aos 60 anos, continua sendo uma presença formidável na tela - traz uma tensão genuína para suas cenas"

Ficaram animados?

Durante um novo vídeo divulgado pela Universal PicturesJohn Carpenter, criador da franquia, revelou o que acha do novo 'Halloween'.

"Sem dúvida, esse é o melhor filme desde o original"

Vale lembrar que Carpenter escreveu o dirigiu o primeiro filme, em 1978. Assista o vídeo:

A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax, e tem estreia prevista para 25 de outubro de 2018.

Recentemente, o órgão de classificação indicativa americano classificou o filme como sendo para maiores de 18 anos, por conter "violência e imagens sanguinárias, linguagem ofensiva, uso de drogas e nudez".

"Uma equipe britânica de documentaristas vem aos Estados Unidos para visitar Michael Myers na prisão, na intenção de relatar os acontecimentos da noite de terror do maníaco ocorrida há 40 anos, mas seu projeto se torna ainda mais interessante quando Myers escapa, recolhe sua máscara e procura se vingar de Laurie (Jamie Lee Curtis), deixando uma trilha de corpos pelo caminho. Nas décadas que se seguiram, Laurie se preparou para o retorno inevitável de Michael, para proteger principalmente sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak)."

O elenco ainda conta com Drew Scheid ('Stranger Things'), Miles Robbins ('Mozart in the Jungle'), Dylan Arnold ('Mudbound'), Virginia Gardner ('Os Fugitivos') e o retorno de Nick Castle, que interpretou Michael Myers em Halloween: A Noite do Terror’, que voltará a vestir a máscara do vilão neste novo filme.

‘Halloween’ irá ignorar TODAS as sequências da franquia; Confira a sinopse!

“Michael e eu vemos vocês no próximo Halloween”, diz Jamie Lee Curtis em foto inédita





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c