quarta-feira, abril 24, 2024

Jane Lynch e Cyndi Lauper estão desenvolvendo nova comédia para a Netflix

Segundo a VarietyJane LynchCyndi Lauper estão se reunindo para trabalhar na nova comédia da Netflix.

Durante a cerimônia do Creative Arts Emmys ontem (15), Lynch deixou escapar que ela e o ícone da música dos anos 1980 irão co-estrelar numa produção descrita como “uma espécie de ‘Supergatas’ dos dias de hoje”.

Carol Leifer, roteirista e comediante conhecida por seu trabalho em ‘Seinfeld’, também faz parte do time criativo. “É um sonho trabalhar com essas duas lendas. Não posso esperar para ver onde vai dar”, ela comentou.

Lynch, que ganhou fama por seu papel como Sue Sylvester na dramédia musical ‘Glee’, comentou que “deu a ideia de um show para [a plataforma] e eles compraram. Não sei nem se posso contar isso para vocês, mas é com Cyndi Lauper”.

“Eu tenho quase 60, ela tem 65, e estamos procurando por nosso próximo trabalho, sem ao menos ter tido maridos e crianças. E haverá outras duas pessoas que não foram elencadas ainda”, ela acrescentou”.

Lynch também é conhecida por ter feito aparições na série ‘Friends’, além de protagonizar as duas animações da franquia ‘Detona Ralph’. Ela levou uma estatueta do Emmy ontem por sua performance em ‘The Marvelous Mrs. Maisel’.

Lauper, por sua vez, não é estranha na televisão, tendo participado de produções como ‘Mad About You’‘Bones’‘Magnum P.I.’. Além disso, ela ganhou duas estatuetas do Grammy e foi indicada para mais sete ao longo de sua ainda ativa carreira.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS