terça-feira, março 19, 2024

‘Jane the Novela’: Atriz de ‘Jane The Virgin’ entra para o spin-off

O spin-off de ‘Jane The Virgin‘, intitulado ‘Jane The Novela‘, está com seu elenco cada vez mais, principalmente com os novos acréscimos à trama.

E segundo o portal Deadline, uma das atrizes da série original vai participar do novo projeto. Mais conhecida por interpretar a abuela de Jane, Ivonne Coll passa a fazer parte da trama da primeira temporada da produção derivada, em um papel totalmente novo. No spin-off, ela interpretará Camila, a mãe adotiva da protagonista principal, Estela.

Além dela, outros atores ingressaram à série, entre eles Remy Hii (‘Marco Polo‘) – que viverá o namorado de Estela, Luen, o chefe de segurança do vinhedo de Felix. Indo mais longe, Holland Roden (‘Teen Wolf’) interpretará a irmã de Felix, enquanto Benito Martinez (‘13 Reasons Why‘, ‘American Crime‘) será um funcionário do vinhedo, conhecido por ser fofoqueiro e por procurar os podres dos demais personagens.

Hunter Parrish (‘Weeds‘), Marcia Cross (‘Desperate Housewives‘) e Jacqueline Grace Lopez completam o elenco.

 

A nova série terá um formato de telenovela antológica, com cada temporada sendo baseada em um romance ficcional escrito pela personagem Jane Villanueva (Gina Rodriguez). A então protagonista de ‘Jane The Virgin‘ será a narradora do novo projeto.

O primeiro ciclo se passa em um vinhedo em Napa Valley, onde os segredos de uma família não ficam enterrados por muito tempo. Além de Cross, a trama conta com a novata Jacqueline Grace Lopez, que viverá Estela, uma curadora de arte que descobre algo que vai mudar totalmente a sua vida.

 

A quinta e última temporada de ‘Jane The Virgin‘ estreia em 27 de março.

Não deixe de assistir:

Assista ao mais recente trailer:

Gina Rodriguez, Andrea Naved, Justin Baldon, Yael Grobg, Ivonne Co, Jaime Cami, Anthony Mende e Brett Dier estrelam.

As três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS