‘Jane the Virgin’: CW está considerando desenvolver NOVO spin-off da série


A CW tentou desenvolver um spin-off de ‘Jane the Virgin‘, intitulado ‘Jane The Novela‘, mas o piloto foi rejeitado pela emissora por não ter sido tão “inteligente e engraçado” quanto a série original.

No entanto, isso não quer dizer que a CW não considera retornar a esse universo novelesco. Em entrevista ao Deadline, o presidente da emissora, Mark Pedowitz, declarou que um novo derivado ainda pode acontecer.

“Nós somos grandes fãs da Jennie Urman e da Gina [Rodriguez], e nós apreciamos muito o que elas fizeram. Nessa situação em particular, esse spin-off não alcançou o nível que estávamos esperando. Nós conversamos com a Jennie e, se ela quiser, estamos interessados em desenvolver um novo derivado da série. É uma decisão dela.”

O último episódio de ‘Jane the Virgin‘ será exibido no dia 31 de julho.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.