quinta-feira, março 28, 2024

Jared Leto diz que será mandado para um sanatório quando estrear ‘Esquadrão Suicida’

Durante uma coletiva da turnê da banda 30 Seconds to Mars, o ator Jared Leto falou sobre o Coringa de ‘Esquadrão Suicida‘ – e a expectativa em torno de sua atuação.

“Eu mal posso esperar para vocês verem [minha atuação]. Eles vão me mandar para um sanatório depois que assistirem ao filme”, afirmou.

Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

Recentemente, o Heroic Hollywood (que anda errando mais do que acertando) revelou ter conseguido a sinopse oficial de ‘Esquadrão Suicida‘.

Se for verdade, o Coringa não será o antagonista, como todos pensávamos. A principal vilã da história será…

 

[SPOILER]

 

A Magia (Cara Delevingne)!

A personagem é uma garota com habilidades mágicas e mortais que tem como missão encontrar seu irmão morto e ressuscitá-lo. Porém, para conseguir isso, sua magia pode causar a destruição do mundo que conhecemos. Ao saber dos planos da vilã, Amanda Waller (Viola Davis) e o governo dos Estados Unidos reúne o grupo de supervilões condenados pela justiça que recebem a tarefa de salvar a humanidade em um plano “suicida”.

Recentemente, o mesmo site afirmou que o Robin de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiçaseria interpretado por Eli Snyder, filho do diretor Zack Snyder. Em entrevista ao Yahoo!, Snyder negou a informação – saiba mais.

Não deixe de assistir:

Saiba com qual vilão a Mulher-Maravilha vai lutar em ‘Batman vs Superman’ 

‘Esquadrão Suicida’: Margot Robbie revela que atuar com Jared Leto foi assustador 

Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwood como Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenberg deve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS