sexta-feira, abril 26, 2024

Jared Leto pode ter revelado título oficial do novo filme da saga ‘Tron’

Ontem, a Walt Disney revelou que o novo filme da franquia ‘Tron’, estrelado por Jared Leto, seria comandado pelo aclamado diretor Garth Davis. Agora, o ator pode ter se precipitado um pouco durante ao fazer uma postagem no Twitter agradecendo a oportunidade – e acidentalmente revelando o título da sequência.

O post eventualmente foi apagado, mas não a tempo de vários fãs tirarem fotos e viralizarem as boas novas nas redes sociais. Segundo Leto, o filme se chamará ‘Tron: Ares’.

Confira:

Davis assina o roteiro ao lado de Jesse Wigutow. Detalhes sobre a trama e sobre os personagens ainda não foram revelados.

Davis é um aclamado cineasta conhecido por diversos sucessos de crítica e de bilheteria, incluindo o indicado ao Oscar ‘Lion: Uma Jornada para Casa’. Ele também dirigiu o épico bíblico ‘Maria Madalena’, com Rooney MaraJoaquin Phoenix.

A última versão para os cinemas de ‘Tron’ foi lançada em 2010 e dirigida por Joseph Kosinski. Apesar das críticas mistas, a produção arrecadou US$400 milhões nas bilheterias mundiais e foi indicada à categoria de Melhor Edição de Som no Oscar.

Relembre o trailer e a sinopse:

Sam, filho do famoso programador de jogos de computador Kevin Flynn, é assombrado há muito tempo pelo misterioso desaparecimento do pai. Um sinal estranho leva Sam ao fliperama de Flynn, onde é puxado para dentro de um mundo cibernético, o mesmo em que seu pai está preso há 20 anos. Sem receio, o guerreiro Quorra, Kevin e Sam procuram escapar de um universo que, embora magnífico, é muito mais avançado e perigoso do que Kevin tinha imaginado.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS