Ontem, a Walt Disney revelou que o novo filme da franquia Tron, estrelado por Jared Leto, seria comandado pelo aclamado diretor Garth Davis. Agora, o ator pode ter se precipitado um pouco durante ao fazer uma postagem no Twitter agradecendo a oportunidade – e acidentalmente revelando o título da sequência.

O post eventualmente foi apagado, mas não a tempo de vários fãs tirarem fotos e viralizarem as boas novas nas redes sociais. Segundo Leto, o filme se chamará Tron: Ares’.

Confira:


Davis assina o roteiro ao lado de Jesse Wigutow. Detalhes sobre a trama e sobre os personagens ainda não foram revelados.

Aproveite para assistir:

Davis é um aclamado cineasta conhecido por diversos sucessos de crítica e de bilheteria, incluindo o indicado ao Oscar ‘Lion: Uma Jornada para Casa’. Ele também dirigiu o épico bíblico Maria Madalena, com Rooney MaraJoaquin Phoenix.

A última versão para os cinemas de Tron foi lançada em 2010 e dirigida por Joseph Kosinski. Apesar das críticas mistas, a produção arrecadou US$400 milhões nas bilheterias mundiais e foi indicada à categoria de Melhor Edição de Som no Oscar.

Relembre o trailer e a sinopse:

Sam, filho do famoso programador de jogos de computador Kevin Flynn, é assombrado há muito tempo pelo misterioso desaparecimento do pai. Um sinal estranho leva Sam ao fliperama de Flynn, onde é puxado para dentro de um mundo cibernético, o mesmo em que seu pai está preso há 20 anos. Sem receio, o guerreiro Quorra, Kevin e Sam procuram escapar de um universo que, embora magnífico, é muito mais avançado e perigoso do que Kevin tinha imaginado.
Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE