TMZ anunciou ontem que Jared Padalecki, conhecido por seu papel como Sam Winchester na série fan-favorite Supernatural, foi preso nas primeiras horas do último domingo (27) devido a agressão física em um bar e perturbação da ordem pública.

O ocorrido tomou palco na cidade de Austin, Texas, em um bar chamado Stereotype. Testemunhas afirmaram que o ator estava visivelmente alcoolizado e avançou contra o bartender e contra o gerente do estabelecimento.

O site em questão também divulgou um vídeo que registrou o momento da agressão e da abordagem dos policiais.

Confira:

Aproveite para assistir:

Padalecki retorna como Sam Winchester na 15ª e última temporada de Supernatural.

Confira o trailer:

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

O novo ciclo estreou no dia 10 de outubro, na The CW.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE