Com a confirmação por parte da Netflix de que ‘Arrested Development’ terá uma quinta temporada, os fãs da comédia sarcástica estão na expectativa a respeito de quais serão os rumos tomados pela família Blunt.
Alguns destes detalhes já foram revelados por Jason Bateman, em uma entrevista recente.
Segundo ele:
“A espinha dorsal da narrativa a morte da personagem de Liza Minnelli e o que de fato aconteceu, quem é o responsável. Teremos uma abordagem com um pouco do teor investigativo para desvendar os acontecimentos. Isso será um dos pontos chaves que o criador Mitch Hurwitz vai costurar dentro dessa divertida e complicada trama com a qual todos já estão muito bem acostumados”.
Bateman também comentou sobre o que esse novo revival, iniciado em 2013 pela Netflix, consiste. De acordo com ele, teremos possivelmente três “atos” que se conectarão:
“O primeiro ato foi feito logo em 2013. Já a quinta temporada será o segundo ato e teremos um terceiro, que penso eu que será feito se nós nos conseguimos reunir futuramente, talvez em alguns anos”.
Cancelada pela Fox em 2006 após três temporadas, a comédia foi revivida pelo canal de streaming em 2013, ganhando 15 novos episódios.
A atração gira em torno da família Bluth, liderada pelo patriarca George Bluth, preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth. Seu filho, Michael, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família, composta também pela mãe Lucille, por seus irmãos Buster e Gob, pela irmã Lindsay e o marido Tobias, e pelo filho de Michael, George, que nutre uma estranha paixão pela prima Maeby.