
Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para promover ‘Sobrenatural: A Porta Vermelha‘, o produtor Jason Blum falou sobre a sequência ‘O Exorcista‘ – que recebeu o título original ‘The Exorcist – Believer‘.
Após rumores de refilmagens e má recepção nas exibições-teste, ele confirmou que o filme será lançado em outubro… e será ASSUSTADOR.
“Está saindo em outubro. É muito bom e é realmente assustador.”, ele disse.
Assista (no minuto 3:30):

A sequência teve sua primeira imagem dos bastidores divulgada pelo Bloody Disgusting.
O filme estreia em 13 de outubro e será o primeiro filme de uma nova trilogia, produzida pela Blumhouse em parceria com a Universal Pictures.
Confira:

No trailer, um pai deixa a filha na escola, mas ela e uma amiga desaparecem depois da aula. Quando são encontrados na floresta, parecem mudados e sem saber que desapareceram por três dias – acreditando que foram por apenas algumas horas. Em outro ponto do trailer, uma das meninas – coberta de vinho da comunhão – entra em uma missa na igreja, gritando para o padre: “o corpo e o sangue!”
Por fim, os pais ligam para Chris MacNeil, interpretada novamente por Ellen Burstyn. Ela tenta ajudar as garotas – inclusive uma delas que estava talhando o nome de sua filha no próprio estômago.
Linda Blair e Ellen Burstyn RETORNAM como Regan e Chris MacNeil.
O elenco ainda contará com Leslie Odom Jr., Ann Dowd, Lidya Jewett, Raphael Sbarge, Olivia Marcum e Okwui Okpokwasili.
Odom Jr. interpretará o pai de uma criança possuída. Desesperado, ele busca a ajuda de Chris MacNeil, que já lidou com a mesma situação perturbadora no passado.
David Gordon Green (‘Halloween Ends’) será responsável pela direção, a partir de um roteiro assinado por Scott Teems.
Os próximos filmes serão uma sequência direta da obra de 1973, e, segundo o New York Times, a Universal Pictures pagou em torno de US$ 400 milhões para garantir os direitos para realizar uma nova trilogia – valor que inclui o lançamento nos cinemas e no streaming Peacock.