sábado, abril 27, 2024

Jason está de volta! Estúdio CONFIRMA novo ‘Sexta-Feira 13’

Logo depois do produtor Sean S. Cunningham der dado uma pista, parece que a New Line Cinema confirmou realmente teremos um novo filme da franquia ‘Sexta-Feira 13‘, que a projeto já está sendo desenvolvido.

Foi visto que o estúdio divulgou em sua conta do ‎‎Instagram‎‎ uma captura de tela de celular com a seguinte notificação: “Jason Voorhees quer enviar uma mensagem!”. Já na legenda da publicação, está escrito: “Oh ou. O que você acha que Jason Voorhees quer?!”.

Confira:

 Lembrando que a New Line distribuiu os últimos quatro filmes da franquia, começando com ‎‎’Jason Goes to Hell: The Final Friday‘ (1993).‎ No entanto, devido a um conflito judicial envolvendo os direitos de Jason Voorhes, um novo filme não é produzido há treze anos. Mas ao que parece, uma solução foi encontrada.

O último filme da franquia foi lançado em 2009 e estrelado por Jared Padalecki. Apesar dos esforços em reviver a franquia, o longa foi um fracasso de crítica, registrando 26% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadando apenas US$ 90 milhões nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS