O universo cinematográfico da DC está prestes a passar por mudanças significativas, e Jason Momoa, Ezra Miller e Gal Gadot não retornarão para reprisar seus papéis como Aquaman, Flash e Mulher-Maravilha, respectivamente, no novo universo projetado por James Gunn.
Esses personagens serão reescalados para o novo Universo Cinematográfico da DC (DCU), que será oficialmente inaugurado com ‘Superman: O Legado‘, previsto para 2025.
Em entrevista ao Tonight Show com Jimmy Fallon, o ator Jason Momoa confirmou que ele não viverá mais o Aquaman.
“Esse é meio que o fim deste universo DC. Mesmo assim, sempre haverá um lugar para mim na DC. Eles gostam de mim.”, ele brincou.
Momoa segue contratado. Ele já está comprometido a interpretar o intergaláctico Lobo no DCU de James Gunn e Peter Safran.
O jornalista Jeff Sneider revelou que o ator já assinou contrato para interpretar o personagem após ‘Aquaman 2: O Reino Perdido‘ (2023) encerrar o DCEU.
LOBO?
Jason Momoa postou no IG que teve uma grande reunião com a WB/DC e que agora tem “grandes notícias” que ainda não pode revelar.
Ele agradece a Peter Safran, James Gunn e David Zaslav no vídeo pic.twitter.com/2U2XzZn7hJ
— DCVERSO (@DCverso1) January 19, 2023
A estreia de Momoa no papel pode ocorrer em ‘Superman: O Legado‘ ou em um filme solo do personagem, embora ainda não haja confirmação oficial sobre o cronograma.
David Corenswet e Rachel Brosnahan estrelarão como Clark Kent/Superman e Lois Lane, respectivamente.
A produção ainda vai contar com a presença de outros grandes heróis o universo DC, entre eles: o Lanterna Verde Guy Gardner (Nathan Fillion), a Mulher-Gavião (Isabela Merced) e o Sr. Fantástico (Edi Gathegi).