Embora seja difícil de acreditar, Jason Momoa revelou que, após as gravações de ‘Game of Thrones’, ele ainda não tinha tanto dinheiro para se sustentar como ator, diferente de hoje em dia, já que ele foi o astro de ‘Aquaman’, além de estrelar a série ‘Frontier’.
Em seu perfil no Instagram, o ator relembrou um momento de sua vida em que precisou morar numa van, dirigindo pela Irlanda, já que não tinha dinheiro para pegar um avião e voltar para casa.
“Com saudade de casa. Olhando o celular, achei isso. Um estacionamento fora da estrada em Donegal. Era uma época simples e fantástica, com meu melhor amigo. Quando estávamos filmando GOT, tivemos um pequeno recesso. Estávamos quebrados para voltar para casa, então alugamos uma van da UHAUL em Belfast e dirigimos por toda a incrível e linda Irlanda, procurando pelos melhores pints de Guinness. É perfeita em todo lugar. Muitas pessoas incríveis e histórias que eu tenho saudade: eram os momentos mais simples que eu mais me lembro. Ainda sinto falta da minha família. Foi uma estrada longa e acho que estou só começando. Preciso ir para casa”, contou.
Momoa participou da primeira temporada de ‘Game of Thrones’, no papel de Khal Drogo, marido de Daenerys Targaryen, morto após sofrer um ferimento no peito e agravado por um feitiço da personagem Mirri Mas Duur .