sábado, abril 27, 2024

Jason Statham estrelará novo filme de AÇÃO do diretor de ‘Esquadrão Suicida’

De acordo com o Deadline, Jason Statham (‘Carga Explosiva’) estrelará o filme de ação ‘Levon’s Trade‘, que será dirigido por David Ayer (‘Esquadrão Suicida’).

O astro Sylvester Stallone assina o roteiro da produção.

Este será o primeiro projeto de Stallone como roteirista desde ‘Rambo: Até o Fim‘ (2019) e ‘Creed II‘ (2018). O artista, que chegou a ser indicado ao Oscar por Melhor Roteiro em ‘Rocky: Um Lutador‘, adaptou o romance homônimo de Chuck Dixon.

O livro é o primeiro de uma popular saga composta por 11 volumes.

Originalmente, o projeto estava sendo desenvolvido como uma série de televisão pela Balboa Productions, produtora de Stallone.

Na trama…

Levon Cade (Statham) deixa sua “profissão” para trás para levar uma vida honesta. Ele quer uma vida simples e ser um bom pai para sua filha, mas quando a filha adolescente de sua chefe desaparece, ele é convocado para usar suas habilidades que o tornaram uma lenda no mundo das operações clandestinas. Sua caçada pela jovem desaparecida o leva ao coração de uma sinistra conspiração criminal, criando uma reação em cadeia que ameaçará sua nova vida.

As filmagens estão programadas para começarem em março de 2024, em Londres.

David Ayer e Chris Long servirão como produtores através da Cedar Park Entertainment, ao lado de Statham pela Punch Palace Productions e Stallone pela Balboa Productions.

Não deixe de assistir:

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS