O time do AFC Richmond está de volta aos gramados — e a 4ª temporada da aclamada e premiada série de comédia ‘Ted Lasso’ está cada vez mais perto de se tornar realidade.
A Apple TV divulgou as primeiras imagens oficiais do próximo ciclo, o primeiro desde 2023. Nas fotos, podemos ver Jason Sudeikis retornando como o treinador Ted e enfrentando o maior desafio de sua carreira até agora: supervisionar um time de futebol feminino da segunda divisão.
Além de contar com Hannah Waddingham como Rebecca, as fotos introduzem Tanya Reynolds (‘Decamerão’, ‘Sex Education’) como a nova parceira de trabalho de Ted.
Confira:

A plataforma de streaming também revelou que o próximo ciclo tem estreia prevista para o verão norte-americano, isto é, entre os meses de junho e agosto de 2026 (via Deadline).
Juno Temple, Brendan Hunt, Brett Goldstein e Jeremy Swift também irão retornar para os novos episódios.
Além de Reynolds, o elenco contará com a introdução de Grant Feely como o novo intérprete de Henry, filho de Ted, Faye Marsay, Jude Mack, Rex Hayes, Aisling Sharkey e Abbie Hern.
Segundo a sinopse oficial, a quarta temporada acompanha Ted retornando a Richmond para enfrentar seu maior desafio até agora: treinar um time feminino da segunda divisão do futebol inglês. Ao longo dos episódios, ele e suas novas jogadoras serão forçados a “dar o salto antes de olhar”, encarando riscos e oportunidades inesperadas.


