segunda-feira, abril 15, 2024

Jason Voorhees e Pamela vão aparecer juntos no reboot de ‘Sexta-Feira 13’

O produtor Brad Fuller voltou a falar sobre o reboot de ‘Sexta-Feira 13‘ em entrevista ao iHorror, e revelou detalhes importantes da trama.

“Origem não é realmente a palavra certa para este filme. A palavra “Origem” surgiu e todo mundo está chamando-o de um filme de origem agora, mas não é a direção que estamos tomando. É mais um mundo alternativo que estamos criando para Jason – um espaço alternativo, realidade alternativa. Sim, Pamela e Jason vão aparecer juntos neste filme, mas este é o mesmo Jason todos nós conhecemos e amamos. Ele é Jason, ele mata. Ele mata adolescentes. Fizemos uma história de origem no segundo O Massacre da Serra Elétrica, e eu acho que quando você vai a fundo na origem de um personagem, ele deixa de ser assustador em algum ponto. Eu não estou preocupado em desmistificar Jason, revelando partes de sua história do passado, pois a maior parte dos fãs já está familiarizada com isso”, afirmou.

Para quem não se lembra, Pamela Voorhees é a mãe do vilão e a assassina do primeiro filme da franquia. Ele só parece no segundo filme, para vingar a morte da mãe.

O CinePOP conversou com o produtor Brad Fuller enquanto ele promovia ‘As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras‘ em Miami, e ele nos revelou que o roteiro da produção já está pronto, e as filmagens começam em breve.

“Nós temos um roteiro que amamos e vamos começar a filmar no fim do verão norte-americano, em Agosto. Estamos muito orgulhosos do roteiro que temos.”, afirmou.

Assista:

Novo ‘Sexta-Feira 13’ apresentará o pai de Jason Voorhees 

Aaron Guzikowski, que tem no currículo os suspenses ‘Os Suspeitos‘ e ‘Contrabando‘, roteiriza.

A estreia é prevista para 13 de janeiro de 2017 – uma sexta-feira 13.

O novo título da franquia ’Sexta-Feira 13‘ vai explorar um assunto sempre mostrado nos filmes de Jason Voorhees, mas nunca de fato explicado: a ressurreição do assassino.

Não deixe de assistir:

Confira nosso Especial | Sexta-Feira 13

A história do filme voltará para os anos 80.

O ‘Sexta-Feira 13‘ original foi lançado em 1980, com muitas das sequências sendo lançadas ao longo da década. A primeira refilmagem chegou em 2009, e não agradou ao público.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS