‘Jaspion’: Remake brasileiro do clássico seriado japonês é confirmado



Em comemoração aos 30 anos da exibição do seriado japonês no Brasil, o clássicoJaspion ganhará uma remake BRASILEIRO produzido pela Sato Company..

Prestes a começar a pré-produção, Nelson Sato, diretor da empresa, revelou ao R7 que o cenário político atrasou um pouco o planejamento do longa.

“Não é uma fase muito fácil, algumas leis podem mudar”.

- Ads -

Segundo o cronograma, a construção do roteiro vai começa agora em janeiro de 2019, e pode durar até quatro meses para terminar, já que a história precisa ser aprovada pela Toei Company antes. Os roteiristas vão ter liberdade na hora de escrever, pretendem homenagear o seriado de 1985 e criar novos personagens.

Além disso, o elenco será totalmente brasileiro, e os atores devem ser anunciados em agosto, exatamente no aniversário de 110 anos da imigração japonesa no Brasil.

Os fãs podem ficar tranquilos, a produção tem aval da Toei Company, empresa japonesa criadora e detentora dos direitos do personagem.

- Ads -

A versão moderna de Jaspion chegará aos cinemas em 2020.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror no Prime Video aposta na sátira da violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.

‘Crystal Lake’: QUANDO estreia a série baseada na franquia ‘Sexta-Feira’?

'Crystal Lake', que servirá de pré-sequência ao clássico 'Sexta-Feira...
Assista também: