Jeffrey Tambor pode ser cortado de 5ª temporada de ‘Transparent’ após acusações de assédio sexual

Jeffrey Tambor pode ser cortado de 5ª temporada de ‘Transparent’ após acusações de assédio sexual



O premiado ator Jeffrey Tambor pode ser cortado da 5ª temporada da aclamada série ‘Transparent’. A informação foi divulgada pelo site Deadline.

Segundo a publicação, os produtores e roteiristas estariam considerando a possibilidade de retirar o protagonista mediante as duas acusações de assédio sexual feitas contra ele.

As vítimas, duas mulheres transgêneros, afirmam que o veterano teria feito comentários obscenos, propostas indecentes, além de carícias indesejadas. A primeira denunciante ainda pontuou que foi ameaçada pelo ator, que prometeu retaliação caso ela se posicionasse sobre o assunto publicamente.

Tambor negou veemente as primeiras acusações, mas quando a segunda emergiu nessa última terça-feira (14), ele emitiu um comunicado reconhecendo que embora tenha tido um comportamento volátil e raivoso em alguns momentos, isso não faria dele um predador.

A Amzon, que recentemente demitiu o presidente da Amazon Studios,  Roy Price, por acusações de assédio sexual, está investigando o caso.



Aproveite para assistir:


COMENTÁRIOS