sábado, abril 27, 2024

Jenna Coleman diz que Neil Gaiman apoia spin-off de ‘Sandman’ sobre ‘Constantine’

Muitos consideram Johanna Constantine um dos maiores destaques de ‘Sandman‘ na Netflix. A nova versão do herói caiu no gosto do público e não demorou para que surgissem pedidos por um spin-off focado na personagem. Por sinal, uma campanha para fazer a série derivada tem o apoio do próprio Neil Gaiman.

A notícia em questão foi revelada por Jenna Coleman, atriz que interpreta a ocultista na produção da Netflix. Em entrevista ao THR, ela foi questionada se ficou sabendo que há pedidos por uma série de Constantine.

“Sim, do próprio Neil! Uma das razões pelas quais eu queria fazer isso era que o personagem parecia tão formado, e o que era realmente atencioso da parte de Neil e Allan é que eles enviaram o roteiro, mas não falaram quem era a personagem. Então não sabia que era Constantine quando li. Então tive minhas próprias ideias sobre quem era essa pessoa sem ter nenhum conceito formado sobre Constantine antes, o que foi muito esperto. Mas sim, Neil me avisou. Ele e Allan realmente apoiam isso. Eles parecem achar que seria uma boa ideia”, disse ela quando foi questionada se queria mesmo fazer a série.

A Warner após ‘Sandman‘ anunciou um novo filme de ‘Constantine‘ novamente protagonizado por Keanu Reeves (Matrix). Jenna Coleman se esquivou quando perguntada se acredita que sua versão do personagem tem a ver com o retorno dele aos cinemas, mas celebrou fazer parte do “Constantineverso”: “Estou curtindo isso. Na verdade, eu ando por aí dizendo ‘eu basicamente sou o Keanu Reeves’”.

Lembrando que todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Netflix.

Sandman‘ é a criação mais popular de Neil Gaiman e é centrada no ser mítico Sonho, parte de um grupo conhecido como Os Perpétuos ou Os Sem Fim. Como seu nome indica, o protagonista dos quadrinhos reina sobre o mundo dos sonhos. A trama tem início quando ele escapa de seu cativeiro, que durou 70 anos, e encontra seu reino dilapidado nos dias atuais.

O elenco conta com Tom Sturridge (Sonho), Vivienne Acheapong (Lucienne), Boyd Holbrook (Coríntio), Charles Dance (Roderick Burgess), Asim Chaudhry (Abel), Sanjeev Bhaskar (Cain), Kirby Howell-Baptiste (Morte), Mason Alexander Park (Desejo), Donna Preston (Desespero), Jenna Coleman (Johanna Constantine), Niamh Walsh (Ethel Cripps) e Joely Richardson (Ethel).

Allan Heinberg (‘Mulher-Maravilha’) será o showrunner da série.

Não deixe de assistir:

O selo de histórias em quadrinhos Vertigo da DC publicou originalmente a série entre 1989 e 1996, com várias séries adicionais chegando em 2009 e entre 2013 e 2015.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS