Em entrevista à MTV, Jenna Ortega expressou sua opinião sobre a crescente tendência de remakes e a representação feminina em Hollywood.
A estrela de ‘Wandinha’ celebrou o aumento de protagonistas femininas, mas criticou a prática de simplesmente trocar o gênero de personagens clássicos.
“Eu adoro que haja muito mais protagonistas femininas hoje em dia, acho isso muito especial, mas deveríamos ter as nossas próprias histórias. Eu não gosto quando é um spinoff — como, eu não quero ver uma ‘Jamie Bond.’ Sabe? Eu quero ver apenas outra badass”, afirmou.
Lembrando que Jenna Ortega está de volta ao cinema com ‘Os Fantasmas Ainda Se Divertem’, o novo filme de Tim Burton.
A sequência será lançada nos cinemas nacionais no dia 5 de Setembro.
Durante uma entrevista ao CinePOP, o diretor Tim Burton elogiou a atriz Jenna Ortega – com quem ele já trabalhou em ‘Wandinha‘ e ‘Os Fantasmas Ainda Se Divertem‘.
“Ela é maravilhosa. Trabalhei com ela em Wandinha, então a conheço muito bem. É uma das pessoas mais talentosas que já conheci”, ele afirmou.
Assista e siga o CinePOP no Youtube:
Na trama, retornamos à casa em Winter River, onde três gerações da família Deetz se unem após uma tragédia familiar inesperada. Lydia Deetz já é adulta e mãe da adolescente Astrid, que repentinamente descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão e abre, sem querer, o portal para a vida após a morte, mais uma vez virando a vida da família Deetz de ponta-cabeça com o ressurgimento do extravagante fantasma Beetlejuice.
‘Os Fantasmas se Divertem‘ (Beetlejuice) foi lançado em 1988 e mostra uma dupla de fantasmas super atrapalhados que tem a casa invadida por novaiorquinos sofisticados.
O novo filme traz de volta Michael Keaton no papel principal de Beetlejuice, juntamente com Winona Ryder como Lydia Deetz e Catherine O’Hara como Delia Deetz, ao lado de novos integrantes da franquia: Willem Dafoe, Justin Theroux e Monica Bellucci.
Tim Burton retorna à direção da sequência.