quarta-feira, abril 24, 2024

Jenna Ortega diz que ‘Pânico 6’ será “mais sangrento” e terá o Ghostface “mais violento” da franquia

Em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, a atriz Jenna Ortega, que interpretará novamente Sam Carpenter em ‘Pânico 6‘, disse que o novo filme será ainda mais sangrento que os outros filmes da franquia e que o Ghostface estará mais violento do que nunca.

“Ghostface está mais assustador. Acabei de ler parte do roteiro, o filme fica cada vez mais sangrento. Acho que esta é a versão mais agressiva e violenta do Ghostface que já vimos, e acho que será muito divertido filmar”, revelou Ortega.

Melissa Barrera (Sam), Jasmin Savoy Brown (Mindy) e Mason Gooding (Chad) também retornarão para o próximo longa da franquia, que seguirá os quatro sobreviventes deixando Woodsboro para iniciar um novo capítulo. Hayden Panettiere também retornará ao papel de Kirby, de ‘Pânico 4‘ (2011).

“Eu nem vou tentar tocar nesse assunto”, disse Ortega sobre o retorno da atriz. “Ela é uma das minhas personagens favoritas da franquia, então o fato da sua personagem voltar e se redimir é realmente emocionante”, complementou.

As filmagens devem começar este ano e ‘Pânico 6‘ tem previsão de estreia para 31 de março de 2023.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS