Jenna Ortega está em negociações para se juntar a Glen Powell em novo filme

NotíciasJenna Ortega está em negociações para se juntar a Glen Powell em novo filme

A estrela em ascensão Jenna Ortega (‘Wandinha’) está sendo cotada para se juntar a Glen Powell (‘Todos Menos Você’) no novo filme de J.J. Abrams (‘Star Wars: O Despertar da Força’), atualmente em desenvolvimento pela Warner Bros.

Segundo o The Hollywood Reporter, o projeto foi escrito por Abrams e será produzido pela sua produtora, Bad Robot, que possui um contrato global com o estúdio.

Recentemente, tanto Ortega quanto Powell foram destacados como alguns dos jovens astros mais promissores de Hollywood. Ambos são vistos pela indústria como grandes atrativos, com o potencial de atrair um público mais jovem para os cinemas.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.

Inscrever-se

Notícias

‘Gladys’: Pré-sequência de ‘A Hora do Mal’ ganha data de estreia

A pré-sequência de 'A Hora do Mal', intitulada 'Gladys',...

‘A Maldição da Chorona 2’ ganha data de estreia

A Warner Bros. anunciou, durante seu painel na CinemaCon...

‘Premonição 7’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

Durante sua apresentação na CinemaCon 2026, a Warner Bros....