InícioDestaqueJenna Ortega revela infelicidade após sucesso de 'Wandinha': "Tão intenso e assustador"

Jenna Ortega revela infelicidade após sucesso de ‘Wandinha’: “Tão intenso e assustador”


A estrela deWandinha, Jenna Ortega, abriu o jogo sobre os desafios do sucesso repentino da série da Netflix, revelando que se sentiu “uma pessoa infeliz” após a explosão de popularidade.

“Para ser bem franca, depois da série e tentando entender tudo, eu estava infeliz”, disse Ortega, conforme a Variety. “Após a pressão, a atenção, como alguém bastante introvertida, aquilo foi tão intenso e tão assustador”.

Apesar de atuar desde criança, Ortega se tornou uma sensação da noite para o dia, e essa popularidade a colocou no centro das atenções nas redes sociais, onde cada um de seus movimentos e escolhas de atuação são analisados e criticados. A atriz confessou que se sentiu “incrivelmente incompreendida” no auge da fama.



“Sinto que ser um agressor está muito em alta agora”, disse Ortega. “Estar do lado errado da máquina de boatos foi algo incrivelmente revelador”.

Ortega contou que o sucesso esmagador de Wandinha é uma faca de dois gumes.

“Definitivamente sinto que tenho um gosto mais gótico do que tinha quando era adolescente. Sempre gostei ou me interessei por coisas sombrias, mas eu era uma criança Disney, e tudo era ser alegre, gentil e exageradamente doce”, afirmou.

Por outro lado, há desvantagens: “Estou fazendo uma série que vou fazer por anos, onde interpreto uma estudante. Mas eu também sou uma jovem mulher”.

“Sabe, é como quando você está vestida com o uniforme de estudante”, acrescentou. “Tem algo nisso que é muito paternalista. Além disso, quando você é baixa, as pessoas já te olham de cima para baixo… garotas, se não mantêm essa imagem perfeita de como foram apresentadas inicialmente, aí é ‘Ah, algo está errado. Ela mudou. Vendeu a alma.’ Mas você está assistindo a essas mulheres nos momentos mais decisivos de suas vidas; elas estão experimentando, porque é isso que se faz”.

Ortega concluiu ressaltando estar “muito grata” pelo fandom global que conquistou graças a Wandinha’.

“Quero poder retribuir a eles. Mas também quero fazer coisas que sejam criativamente satisfatórias para mim”, disse. “Então é encontrar esse equilíbrio entre fazer filmes que eles possam se interessar e fazer filmes que eu me interesse. [Quero papéis] mais maduros, ousados e diferentes. E quero poder juntar todas as minhas garotas e ver algo diferente em cada uma delas”.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

 

O próximo ciclo será dividido em duas partes: a primeira será lançada no dia 6 de agosto, enquanto a segunda chegará apenas em 5 de setembro.

A série é um mistério investigativo e sobrenatural que traça os anos de Wandinha como estudante na Escola Nunca Mais, enquanto ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – tudo isso ao mesmo tempo em que mergulha em complicados relacionamentos sociais. 

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS