A atriz Jenna Ortega, estrela em ascensão em Hollywood e conhecida por seus trabalhos em ‘Wandinha’ e ‘Os Fantasmas Ainda se Divertem’ (Beetlejuice 2), revelou recentemente quais são os filmes que moldaram sua vida e a influenciaram como artista.
Durante uma entrevista à revista Elle, Ortega citou os filmes ‘Fanny e Alexander’ (1982), ‘Asas do Desejo’ (1987) e ‘A Torre Negra’ (1987) como obras que a ajudaram a construir-se como artista:
“Acabei de ver Fanny e Alexander, o filme de [Ingmar] Bergman, e isso mudou minha vida. Eu também vi A Torre Negra, de John Smith, que foi muito interessante. E eu revisitei Asas do Desejo, o filme de [Wim] Wenders, que é tão bonito que me fez chorar. Aquele realmente ficou comigo”, defendeu sobre os filmes.
Jenna Ortega revela se RETORNARIA ao MCU em papel protagonista
Além dos filmes, a atriz revelou suas atividades preferidas nos dias de folga:
“Eu tenho um daqueles trabalhos que se sobrepõe a todos os outros trabalhos, então muitas vezes eu tenho reuniões com produtores ou diretores, ou me concentro em projetos diferentes. Mas quando estou realmente fora, adoro acordar, levar meu cachorro para uma caminhada muito longa, brincar em um parque por algumas horas. Então eu volto, leio enquanto ela cochila, ouço música, faço novas listas de reprodução”, destacou.
Ortega enfatiza a importância do cinema em sua rotina, mesmo no tempo livre:
“Tento assistir ao máximo de filmes que posso porque é importante para minha educação e é divertido. Adoro poder dizer que tenho que assistir a este filme para trabalhar. Parece uma trapaça. Esse é o meu dia ideal, e depois vou sentar na grama ou em um campo, levar o cachorro para passear novamente, ter certeza de ver o sol pelo menos um pouco”, concluiu.
