Jennifer Aniston nunca se importou em falar publicamente sobre o “triângulo amoroso” com Brad Pitt (seu ex-marido) e Angelina Jolie – mas a estrela de ‘Friends’ e ‘The Morning Show’ resolveu comentar sobre essa fase de sua vida em um recente perfil publicado pela Vanity Fair.
“Foi uma época tão vulnerável”, disse ela durante a entrevista. “O jornalismo naquela época parecia mais uma forma de esporte”.
Aniston e Pitt se casaram em 2000 até entrarem com pedido de divórcio em 2005. Durante o set de filmagens de ‘Sr. e Sra. Smith’, Pitt conheceu Jolie, com quem teve um relacionamento até 2016.
Refletindo sobre o frenesi dos tabloides em torno de seu “triângulo amoroso” com Pitt e Jolie, Aniston disse à revista: “obviamente, todos nós temos algum estresse pós-traumático, e é por isso que essas [entrevistas] me assustam”.
“Como eles vão interpretar mal minhas palavras ou tirar algo do contexto? E uma fala hoje em dia…”, ela acrescenta.
Durante anos após Pitt ter se separado de Aniston e entrado em um relacionamento com Jolie, especulações sobre a vida amorosa da atriz e seu desejo de ter filhos ou não foram manchetes:
“Era uma leitura muito interessante para as pessoas. Se não tinham suas novelas, tinham seus tabloides. É uma pena que isso tenha acontecido, mas aconteceu. E, cara, eu levei para o lado pessoal”.
Referindo-se à sua presença constante nos tabloides por volta de 2005, Aniston disse: “eu não tinha uma constituição forte o suficiente para não ser afetada por isso. Somos seres humanos, mesmo que algumas pessoas não queiram acreditar. Elas pensam: ‘você se submeteu a isso, então só aceite’. Mas nós realmente não nos submetemos a isso”.
