O icônico duo formado por Jennifer Aniston e Adam Sandler retorna às telas nesta próxima sexta-feira, 31 de março, com o lançamento da aguardada sequência ‘Mistério em Paris’.
E parece que, depois de estrelarem três comédias juntos, os astros agora querem tomar um rumo diferente em sua parceria e desejam fazer parte de um projeto mais sério.
Em entrevista ao THR durante a estreia do longa-metragem supracitado, Aniston revelou que adoraria trabalhar com Sandler em um drama depois de tê-lo visto em aclamadas produções como ‘Joias Brutas’ e ‘Arremessando Alto’.
“Nós estávamos dizendo que adoraríamos fazer algo sério juntos – não que isso não seja sério, mas mais dramático”, ela contou. “Acho que ele é fantástico como um ator dramático e não é fácil mudar de um [gênero] para outro”.
Sandler acrescenta: “ela é incrível, é uma profunda e jovem mulher. Eu adoraria fazer algo diferente com ela”.
Quatro anos após solucionarem o primeiro assassinato, Nick e Audrey Spitz (Sandler, Aniston) são detetives em tempo integral e precisam fazer sua agência dar certo. Convidados para o casamento de um amigo conhecido como Marajá (Adeel Akhtar) em sua ilha particular, o casal Spitz se vê novamente no meio de uma grande confusão logo no início da festa. O noivo foi sequestrado e todos são suspeitos: os convidados mais glamurosos, os familiares e até a noiva! Em ‘Mistério em Paris’, Nick e Audrey Spitz têm nas mãos um caso dos sonhos, com a oportunidade de provar o potencial da agência enquanto viajam por Paris.
A continuação traz Mark Strong, Mélanie Laurent, Jodie Turner-Smith, Kuhoo Verma, Enrique Arce, Tony Goldwyn, Annie Mumolo e Zurin Villanueva no elenco.
Adeel Akhtar e John Kani também retornam nos mesmos papéis do filme original.
Jeremy Garelick (‘Separados pelo Casamento’) substitui Kyle Newachek (‘Perda Total‘) na direção do projeto, que foi roteirizado por James Vanderbilt (‘Zodíaco’).