Jennifer Aniston, mundialmente conhecida por seu papel como Rachel na série ‘Friends‘, expressou sua insatisfação com a cultura do cancelamento em uma entrevista ao The Wall Street Journal.
A atriz questionou o propósito desse movimento e levantou preocupações sobre a falta de oportunidade de redenção para aqueles que são alvo do cancelamento.
Em suas declarações, Aniston enfatizou que cada situação deve ser analisada individualmente e destacou a complexidade do assunto. Ela também ressaltou que não está colocando todos os casos no mesmo patamar, fazendo referência ao produtor Harvey Weinstein, que foi condenado a 39 anos de prisão por abuso a mulheres.
“Estou totalmente cansada da cultura do cancelamento. Provavelmente serei alvo de cancelamento por dizer isso. Eu simplesmente não entendo a lógica por trás disso… Não há espaço para redenção? Eu não compreendo. Não coloco todos no mesmo nível que Harvey Weinstein”, declarou Aniston.
A atriz estará de volta aos holofotes em breve, na terceira temporada da série ‘The Morning Show’, que estrela ao lado de Reese Witherspoon para a Apple TV+.
Assista ao trailer:
Lembrando que duas primeiras temporadas já estão disponíveis no serviço.
Um olhar por trás dos bastidores da vida das pessoas que ajudam a América a acordar pela manhã, explorando os desafios únicos enfrentados pelos homens e mulheres que realizam este ritual diário televisionado.
Jennifer Aniston e Reese Witherspoon estrelam. O elenco ainda conta com Desean Terry, Victoria Tate, Jon Hamn, Billy Crudup, Juliana Margulies, Mark Duplass, Greta Lee e Jon Hamn.