Na quarta-feira (2), a atriz Jennifer Aniston se pronunciou sobre os rumores de ter tido um relacionamento com Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos.
Os boatos surgiram após um tabloide abordar o assunto, utilizando uma manchete sensacionalista que mencionava “a verdade sobre Jen e Barack”, citando uma suposta traição do ex-presidente.
Concedendo entrevista no programa de Jimmy Kimmel, a atriz tratou do assunto com bom humor, rindo após o apresentador lhe mostrar a manchete polêmica.
Jennifer Aniston lidou com a situação de forma natural, afirmando que esse tipo de situação com tabloides é algo comum. Rebatendo os rumores, a atriz garantiu que a história não é verdadeira.
“Isso é absolutamente falso. Não tem nada de verdadeiro. Eu me encontrei com ele uma vez.”
Aniston ainda afirmou que conhece mais a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, do que Barack. Neste momento, o ator brincou, questionando se havia alguma ligação entre ambas. Aniston respondeu, entre risos, que isso também não era real.
Os rumores sobre um relacionamento não foram o único assunto que movimentou a vida de Jennifer Aniston nos últimos dias.
Recentemente, a estrela foi surpreendida com a polícia batendo na porta de sua casa na última sexta-feira, 20, após uma ligação preocupante.
Segundo o TMZ, alguém contatou as autoridades, expressando preocupação com a situação de um amigo e fornecendo o endereço da atriz.
As autoridades, sem saber que o endereço pertencia a Aniston, chegaram à residência pouco depois da meia-noite e foram surpreendidas pela segurança. Foi nesse momento que descobriram que estavam na casa de uma atriz de Hollywood.
Os policiais conversaram com a estrela, que assegurou que estava tudo bem e que não tinha intenções de se machucar.
A polícia registrou o endereço da atriz para evitar futuras chamadas semelhantes e continua investigando as motivações por trás da ligação.
Essa prática, conhecida como “swatting”, é uma brincadeira crescente nos EUA e tem atingido diversas celebridades em Hollywood.
Chris Brown, Nicki Minaj, Rihanna, Justin Bieber e outros também foram vítimas de chamadas falsas, resultando na presença inesperada da polícia em suas casas.