A atriz Jennifer Lawrence relembrou recentemente que chegou a ser cotada para estrelar ‘Era Uma Vez em… Hollywood’, mas acabou perdendo o papel por, segundo comentários da internet, “não ser bonita o suficiente”. O papel acabou ficando com Margot Robbie.
De acordo com o Deadline, Lawrence revelou que o diretor Quentin Tarantino “realmente quis” que ela participasse do longa, lançado em 2019, mas acredita que as reações negativas na internet à possível escalação o desanimaram.
“E então todo mundo começou a dizer: ‘Ela não é bonita o suficiente para interpretar Sharon Tate’'” relembrou. “E aí eles desistiram”.
A atriz acrescentou: “Tenho quase certeza de que isso é verdade. Ou é aquela coisa de eu contar essa história desse jeito há tanto tempo que passei a acreditar nela. Mas, sinceramente, acho que isso aconteceu. Ou então ele nunca esteve me considerando para o papel, e a internet simplesmente fez questão de me chamar de feia”.
Ainda sobre sua relação com Tarantino, Lawrence revelou que também lhe foi oferecido o papel de Daisy em ‘Os Oito Odiados’ (2015), que acabou ficando com Jennifer Jason Leigh. “Eu recusei. Não deveria ter feito isso”, admitiu a atriz.

‘Era uma Vez em Hollywood‘ já disponível no catálogo Paramount+.
Na trama, um ator de televisão e seu dublê embarcam em uma odisseia para se fazer um nome para si na indústria cinematográfica durante os assassinatos de Charles Manson em 1969, na cidade de Los Angeles.
Relembre o trailer:
O elenco grandioso conta com Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Al Pacino, Margot Robbie, Kurt Russell, Dakota Fanning, James Mardsen, Bruce Dern, Michael Madsen, Tim Roth, Timothy Olyphant, Damian Lewis, Lena Dunham, Emile Hirsch, Luke Perry, Scoot McNairy e James Remar.
O filme conquistou 85% de aprovação no Rotten Tomatoes, bem como dez indicações ao Oscar e duas vitórias, incluindo Melhor Ator Coadjuvante para Pitt. Além disso, fez um estrondo de bilheteria ao arrecadar US$377,6 milhões ao redor do mundo.





