Jennifer Lawrence e Javier Bardem nos cartazes nacionais do terror ‘Mãe!’



A Paramount Pictures do Brasil acaba de divulgar os cartazes nacionais do novo cartaz do terror de Darren Aronofsky, intitulado ‘Mãe!‘ (Mother!).

As artes são estampadas por Javier Bardem Jennifer Lawrence.

- Ads -

Confira, com o teaser:

- Ads -

O filme estreia dia 21 de setembro no Brasil.

A produção traz no elenco nomes como Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Michelle Pfeiffer e Ed Harris e conta a história de um casal que tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência, acabando com a tranquilidade entre eles.

O drama é a respeito de um casal cuja relação é colocada em risco quando pessoas não convidadas chegam à casa, interrompendo essa relação, até então, estável.

Javier Bardem (‘007 – Operação Skyfall’), Michelle Pfeiffer (‘A Família’) e Ed Harris (‘O Show de Truman’) completam o elenco.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror no Prime Video aposta na sátira da violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.

‘Crystal Lake’: QUANDO estreia a série baseada na franquia ‘Sexta-Feira’?

'Crystal Lake', que servirá de pré-sequência ao clássico 'Sexta-Feira...
Assista também: