A vencedora do Oscar Jennifer Lawrence voltou a surpreender com sua sinceridade característica ao falar sobre os bastidores de seu novo drama psicológico, ‘Morra, Amor’ (Die, My Love).
Conforme o Deadline, a atriz explicou recentemente por que prefere gravar cenas de intimidade com atores que não conhece bem.
“Porque Rob e eu não nos conhecíamos, o que é meio que melhor, sabe? Tipo em Jogos Vorazes, eu e Josh Hutcherson teríamos que nos beijar e isso é… Imagine. Sabe, é mais estranho, então sim, fazer com um estranho é preferível”, afirmou.
A atriz também relembrou o método inusitado da diretora Lynne Ramsay para quebrar o gelo. Antes de filmarem uma cena descrita como “tigres nus fazendo sexo” logo no primeiro dia de gravação, a dupla precisou passar por aulas de dança interpretativa em Calgary.
“Chegamos a Calgary cerca de três semanas antes de começarmos a filmar. Rob e eu nos envergonhamos com muita facilidade, e aquilo foi humilhante. Quer dizer, eu não sou… dançarina, e Rob é o pior dançarino”, lembrou Lawrence.
“E era tipo, agora sopre como se fosse uma árvore, foi simplesmente tão embaraçoso. Então, acho que quando ela disse: ‘Sim, fiquem nus’, nós estávamos tipo, ‘Ok, pelo menos não é dança interpretativa…'”, concluiu.
Lembrando que a Paris Filmes divulgou o trailer dublado de ‘Morra, Amor‘ (‘Die, My Love’), suspense psicológico estrelado por Jennifer Lawrence (‘Jogos Vorazes’) e Robert Pattinson (‘Batman’).
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
Na trama…
Grace (Lawrence) e Jackson (Pattinson), um jovem casal prestes a ter um bebê, deixa Nova York e se muda para uma casa herdada no campo. Com a chegada da criança e o ambiente isolado, Grace se vê em uma jornada de autodescoberta. À medida que enfrenta seus próprios limites, ela se encontra não na fraqueza, mas na força de sua imaginação e na intensidade de uma vivacidade indomável.
Lynne Ramsay é responsável pela direção. Ela também assina o roteiro ao lado de Enda Walsh.
O elenco ainda conta com LaKeith Stanfield, Nick Nolte, Gabrielle Rose, Sissy Spacek, Sarah Lind, Luke Camilleri e Debs Howard.



