quinta-feira, março 28, 2024

Jennifer Lawrence pode ser substituída nos próximos ‘X-Men’

Segundo o tabloide Star, os produtores da franquia ‘X-Men‘ não estão felizes com o comportamento de Jennifer Lawrence, que tem dito aos fãs para não assistirem a ‘Apocalipse‘ e está agindo como uma diva nos bastidores de suas produções.

Ontem, o diretor Bryan Singer revelou que a Fox está planejando um filme solo da Mística (leia aqui), mas a 20th Century Fox estaria cogitando substituir a atriz.

“Existem várias atrizes talentosas que estariam extremamente felizes em  assumir esse papel… Ela está se aproveitando de sua boa sorte, e eu duvido que qualquer um da equipe ficaria chateado se ela não retornar”, afirmou uma fonte à revista.

Apesar do tabloide ser pouco confiável (encare a notícia como um rumor), Lawrence realmente tem ficado bastante cara para os cofres da Fox.

Segundo o Box Office Mojo, os 17 filmes que atriz estrelou já somaram US$ 5 bilhões em bilheterias, impulsionados pelas franquias ‘X-Men‘ e ‘Jogos Vorazes‘.

Com o sucesso, o salário da atriz subiu para merecidos US$ 20 milhões de dólares. Isso porque ela tem apenas 25 aninhos.

 

Recentemente, a atriz revelou que está indecisa se retorna para os próximos filmes – leia mais!

 

 

Não deixe de assistir:

Jennifer Lawrence topa voltar no próximo ‘X-Men’ 

 

Será que teremos uma nova atriz interpretando a Mística nos próximos filmes? O que você acha?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS