A estrela Jennifer Lawrence, conhecida por seus papéis em sucessos como ‘Jogos Vorazes’ e ‘O Lado Bom da Vida’, abriu o jogo sobre suas antigas entrevistas, admitindo ter se tornado mais cautelosa ao promover seus filmes.
Segundo o Deadline, Lawrence expressou o quanto a obrigação de dar entrevistas a faz sentir que perde o controle sobre seu trabalho:
A atriz contou que certa vez disse a Viola Davis: “Toda vez que faço uma entrevista, penso: ‘Não posso me fazer isso de novo’. Sinto que perco muito controle sobre minha arte quando preciso fazer imprensa por um filme”.
Ao revisitar suas falas passadas, que eram frequentemente descritas como espontâneas e autodepreciativas, Lawrence não escondeu o arrependimento: “Ah, não. Tão hiperativa. Tão constrangedor”.
Ela explicou que sua persona “sincera” e “desastrada” era, na verdade, uma tática:
“Bem, é, ou era, a minha personalidade genuína, mas também era um mecanismo de defesa”, afirmou.
“Quando olho para essas entrevistas, vejo que aquela pessoa é irritante. Entendo por que ver aquela versão minha em toda parte seria cansativo. A imitação que Ariana Grande fez de mim no SNL estava perfeita”, acrescentou.
‘Morra, Meu Amor’: Jennifer Lawrence revela como Martin Scorsese a incentivou a fazer o longa
Lawrence se referia à paródia feita por Grande em um episódio de 2016 do Saturday Night Live. No quadro Celebrity Family Feud, Grande interpretando Lawrence mostrava como os fãs começaram a perceber a atriz vencedora do Oscar.
“Disseram para eu não fazer um game show, mas eu pensei: ‘Que se dane, posso me divertir. Sou uma pessoa normal'”, disse Grande interpretando Lawrence. Kenan Thompson, como Steve Harvey, brincou: “Você diz que é uma pessoa normal mais do que qualquer pessoa normal que conheço”.
Mais adiante, a Lawrence de Grande completa: “Sou meio viciada em petiscos. Amo Pringles. Se ninguém estiver olhando, eu como uma lata inteira”.
Lawrence comentou que a reação negativa do público parecia “insuportável”, acrescentando: “Eu senti, na verdade, eu não senti, eu estava, acho, rejeitada, não pelos meus filmes, não pela minha política, mas por mim, pela minha personalidade”.
Jennifer Lawrence TOPARIA voltar como Katniss em novos ‘Jogos Vorazes’
Essa não é a primeira vez que Lawrence fala sobre a percepção do público em relação a ela. Em 2021, ela revelou que havia decidido dar um tempo em Hollywood.
“Eu acho que todo mundo já estava cansado de mim. Eu mesma estava cansada de mim. Chegou a um ponto em que eu não conseguia fazer nada certo. Se eu andava no tapete vermelho, era: ‘Por que ela não fugiu?’ Passei a maior parte da minha vida tentando agradar as pessoas. Trabalhar me fazia sentir que ninguém podia ficar bravo comigo: ‘Ok, eu disse sim, vamos fazer. Ninguém está bravo.’ Mas então senti que cheguei a um ponto em que as pessoas não estavam satisfeitas apenas com a minha existência. Isso me fez perceber que o trabalho ou a carreira não podem trazer paz para a alma”, acrescentou.
Vale lembrar que ‘Morra, Amor’ é o mais recente longa estrelado pela atriz.
Confira, junto ao trailer, e siga o CinePOP no Youtube:
O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 27 de novembro.
Na trama…
Grace (Lawrence) e Jackson (Pattinson), um jovem casal prestes a ter um bebê, deixa Nova York e se muda para uma casa herdada no campo. Com a chegada da criança e o ambiente isolado, Grace se vê em uma jornada de autodescoberta. À medida que enfrenta seus próprios limites, ela se encontra não na fraqueza, mas na força de sua imaginação e na intensidade de uma vivacidade indomável.
Lynne Ramsay é responsável pela direção. Ela também assina o roteiro ao lado de Enda Walsh.
O elenco ainda conta com LaKeith Stanfield, Nick Nolte, Gabrielle Rose, Sissy Spacek, Sarah Lind, Luke Camilleri e Debs Howard.
