Jennifer Lawrence, que raramente posta no Facebook, usou a rede social para desmentir os boatos de que teria discutido com o diretor David O. Russell nos bastidores de seu novo filme, ‘Joy’.
Esta é a nova colaboração da dupla após as bem-sucedidas parcerias em ‘O Lado Bom da Vida’ e ‘Trapaça’.
O TMZ chegou a informar que os dois teriam sido vistos aos gritos no set, embora outras publicações sugeriram que foi apenas “dois artistas se expressando intensamente” durante as filmagens.
Leia na íntegra a explicação de Lawrence:
“Ei, galera!
É a Jen! Eu sei que não venho muito aqui porque mal consigo administrar meu e-mail, mas está rolando um boato terrível nas últimas 24 horas, então eu quero esclarecê-lo.
David O. Russell é um dos meus amigos mais íntimos e temos uma incrível relação de trabalho colaborativo. Eu adoro esse homem e ele não merece essa [notícia] sem noção dos tabloides. O filme está indo muito bem e eu estou amando fazê-lo!”.
Russell é conhecido por seu temperamento forte e pela mania de gritar com seus atores para obter melhores performances. Mas, segundo o Yahoo! Movies, o diretor estava tendo um dia particularmente estressante, após ter repreendido um executivo da Fox que defendeu um produtor que Russell queria demitir.
‘Joy’ narrará a história real da inventora Joy Mangano (Lawrence), mãe solteira de três filhos responsável pela criação do utensílio doméstico conhecido como “Magic Mop” (Esfregão Mágico) em 1990.
Com o estouro de vendas, Joy começou a trabalhar no ramo comercial, registrando mais de 100 patentes, até se tornar apresentadora de um canal de compras e depois vender sua marca por um contrato milionário.
Bradley Cooper, Robert De Niro, dupla que trabalhou com Lawrence em ‘O Lado Bom da Vida’ e ‘Trapaça’, e Edgar Ramirez (‘Livrai-nos do Mal’) também estão no elenco.
O drama chegará aos cinemas em 25 de dezembro de 2015, na temporada pré-Oscar.